Simpatias gratuitas

Nossas simpatias são gratuitas

As simpatias estão divididas em categorias Magias para o amor – Amarração Amorosaimpotência sexual masculina

Para o amor – Para ganhar dinheiro – Para família – Para saúde

O recomendado é passar por uma consulta antes de fazer uma simpatia.

Um trabalho espiritual é muito mais forte que uma simpatias, os resultados dos trabalhos são melhores e mais rápidos por isso se a simpatia não resolver não desanime.

Simpatia é a maneira ritual de forçar poderes ocultos a satisfazerem a nossa vontade. Realiza-se a simpatia com um conjunto de atos e palavras preestabelecias, realizadas por qualquer pessoa não especializada que a repete sem lhe acrescentar nada, a não ser nomes dos pacientes.

O ritual é proveito, preventivo e curativo. De certo modo, trata-se da arte de produzir fatos que extrapolam as leis naturais.

Com a magia simpática, pretende-se ter ação sobre pessoa ou objetos distantes, por meio de uma parte, por exemplo, peças de roupa, sinal dos dentes no pão, e outros.

A simpatia tem grande prestigio, dada a psicologia do povo que quer resultados imediatos, sem tratamento e sem trabalho, trazidos pelas escamoteações da mágica. Em suma, o milagre.

Certamente, tem-se mais fé na simpatia do que nos remédios da farmácia. Nela mesclam-se a ingenuidade, a malícia, a esperteza, a confiança e a esperança, ligadas à mentalidade dos povos primitivos e às camadas mais primárias dos povos civilizados.

Elementos da Natureza

Vinda da religião dos magos, a magia pretende submeter à vontade própria. A vontade de poderes superiores, espíritos, gênios, demônios, elementos da natureza e simula atuar sobre.

Conforme se dirige à obtenção de efeitos maravilhosos por meios naturais ou com o auxilio das potências do inferno. A magia se divide em magia branca e magia negra.

A nós nos interessa particularmente a magia branca, que se utiliza de maneira indireta das forças curativas do espírito, e que atua por vários caminhos, sendo os principais a analogia e a transferência.

12 Comments

  1. giseli fevereiro 7, 2017
  2. Florinda Alves de Macedo Erdmann fevereiro 13, 2017
  3. joyce março 4, 2017
  4. leticia março 7, 2017
  5. Luzia maio 16, 2017
  6. Pamela maio 16, 2017
  7. Anônimo agosto 14, 2017
  8. Joel dezembro 10, 2017
    • Tifany dezembro 11, 2017
  9. jessica santos dezembro 11, 2017
  10. Anonimo agosto 16, 2018
  11. Elemar maio 9, 2019

Leave a Reply

Open chat
Como posso ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?