Simpatias de Amor

Amor

Magias para o amor – Amarração Amorosaimpotência sexual masculina

Simpatia para viver um grande amor

Ingredientes: 3 cravos brancos, 1 fita de cetim branca, 1 botão de rosa branca e 3 litros de água. Coloque a água para ferver e quando estiver borbulhando, coloque os cravos na panela e deixe ferver por mais 3 minutos. Espere esfriar e jogue essa água do pescoço para baixo, depois de ter tomado seu banho normalmente. Vista-se de branco, saia e amarre a rosa com a fita branca em uma árvore de sua preferência.

Simpatia para viajar com a pessoa amada

Se você vai viajar com a pessoa amada e quer que o tempo esteja perfeito e tudo corra bem, previna-se pegando uma imagem do santo de sua devoção e colocando-o de cabeça para baixo três dias antes da viagem. Ao voltar, coloque-o na posição correta.

Simpatia para unir seu amor

Numa segunda-feira, antes das seis horas da tarde, vá até uma igreja, levando sete rosas brancas em um vaso transparente. Coloque-o com as rosas no altar principal ou ao lado da imagem de Santo Antônio. Acenda vinte e uma velas brancas e reze por vinte e um Pai Nosso, pedindo para esse santo promover a união entre você e seu amor. Repita na semana seguinte, até completar sete semanas. Esta simpatia pode ser feita para si ou para um parente ou amigo que esteja se separando ou em vias de se separar.

Simpatia para um caso de amor passageiro

Colha pela manhã uma teia de aranha ainda orvalhada, pressionando um lenço vermelho contra ela. Dobre o lenço e guarde-o. Quando encontrar uma pessoa com quem deseje ter um caso passageiro, dê um jeito de colocar esse lenço num dos bolsos dela.

Simpatias para afastar problemas no seu amor

Muitas vezes, por amar demais, sem perceber você é atacado por algum tipo de problema que pode causar danos ao seu relacionamento, afetando a pessoa amada. Se isso acontecer com você, defenda-se com unhas e dentes, usando uma simpatia poderosa. Numa sexta-feira, compre uma dúzia de rosas brancas e coloque-as dentro de um vaso de louça branca. Deixe-o por três dias num móvel diante da porta de entrada de sua casa, sobre uma fotografia onde você e seu amor apareçam juntos. Após esse tempo, leve o vaso para a igreja e deixe-o no altar de Santo Antônio. Guarde a fotografia dentro de sua Bíblia e jamais a tire do lugar em que a pôr.

10 Comments

  1. Desconhecido maio 17, 2017
  2. Desconhecido maio 17, 2017
  3. Desconhecido maio 17, 2017
  4. Desconhecido maio 17, 2017
  5. Desconhecido maio 17, 2017
  6. Desconhecido maio 17, 2017
  7. Desconhecido maio 17, 2017
  8. Desconhecido maio 17, 2017
  9. Desconhecido maio 17, 2017
  10. Desconhecido maio 17, 2017

Leave a Reply

Open chat
Como posso ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?