Home » Blog » Simpatias

Simpatias

  • por

Simpatia para livrar sua casa de assaltos

Oláa!Bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica, para você usar! Só tem que seguir os passos a seguir: Consiga uma chave de ferro daquelas bem antigas (quanto maior, melhor). Peça para um padre benzê-la e a dependure de frente para a porta de entrada da casa. Mantenha em seu altar uma imagem de São Pedro, pedindo-lhe sempre proteção para o seu lar.Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!

Simpatia para Livrar-se da Vizinha Faladeira

Recorte um formato de uma língua comprida em um pedacinho de pano de cor vermelha. Pegue o pano e escreva nele o nome da vizinha fofoqueira e vá fazendo nós, enquanto fala: “Eu te amarro, língua de trapo, língua ferina, língua mentirosa, eu te amarro para sempre”. Depois, vá até um jardim, ou no mato, distantes da sua casa, e enterre a língua.

Como se livrar de fofocas

Tem sentido ardência nas orelhas? Visto vermelhidão? Pode ser fofoca.
Sempre tem aquela pessoa que fala de todo mundo. Fala da vida, da roupa, do cabelo, até da maneira de andar.
É muito ruim ser alvo de fofocas, seja lá quais forem, Verídicas ou não.
Como lidar com tal situação? Normalmente, chamar a pessoa para sentar, conversar e pedir para ela acabar com as fofocas não vá funcionar muito bem. Primeiramente, porque um fofoqueiro nunca assume sua fofoca. Segundo, porque ele consequentemente irá discutir com você e irá fofocar bem mais ao seu respeito.
Então, não tendo muitas opções, você acaba se calando ou se seu gênio for muito forte, optando por brigar.
Para não chegarmos a esse ponto, que muitas vezes até pessoas calmas chegam, temos que ter muita paciência.
Trazendo uma solução bem mais fácil, trago aqui uma simpatia para você acabar com as fofocas.
Siga as instruções:
Num dia qualquer, assista a uma missa. Assim que chegar em casa, passe em seu corpo arroz branco ainda cru e sete pães. Em seguida, leve o arroz e os pães até uma árvore e peça à Mãe Terra para se livrar das fofocas que te envolvem.
Assim feito, você estará livre de qualquer fofoca.

Simpatia para se livrar de amores indesejados 

Pegue um papel e recorte três tirinhas que tenham o tamanho necessário para escrever o nome completo da pessoa que você deseja afastar. Em cada tirinha, escreva o nome da pessoa, usado um lápis ou uma caneta preta. Em seguida, faça uma bolinha com essa três tiras. Na porta de casa, ou prédio onde você vive, chute a bolinha o mais longe possível; quando for chutar, diga: “Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém.” Volte para a sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.

Para esquecer um amor impossível 

Encha 3 copos de sal grosso, vá a uma praia e vá despejando o sal no mar, dizendo:“Sal! Assim como te dissolves na água, dissolve também minha mágoa.”Depois, reze para Oxalá e Iemanjá e peça para seu amor levar! Pode guardar os copos.

Para se livrar daquela visita ruim

Pegue uma tesoura e abra em V no pé de sua cama e peça a São José Harmonia para família e que aquela pessoa se vá em paz

livre-se de pessoas intrigantes 

Carregue um saco de rena branca com um galho de arruda e um de alecrim. Quando a pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho antes de apertar a mão dela.

Livre-se de homem chato 

Em uma noite de Lua Nova, pense firmemente na sua intenção de afastar a pessoa indesejada e reze 3 vezes seguidas o Salmo 3. Em seguida, peça para que as 13 almas benditas façam com que ele encontre um outro amor e lhe deixe em paz.

PARA ESQUECER

Para você livrar-se de uma vez por todas e não pensar mais naquela namorada que se foie não deixou boas recordações, faça esta simpatia. Compre um lenço branco qualquer. Emseguida convide a atual namorada para sair. Leve-a a algum lugar em que já esteve com a outraantes. Quando estiver saindo de lá, deixe cair o lenço discretamente e evite passar pelo mesmolocal nos próximos sete dias.

PARA SE LIVRAR DO INIMIGO OU DO FALSO AMIGO

Antes do nascer do sol, ou quando ele estiver bem forte, em uma sexta-feira, apanhe três porções de trigo e vá jogando-os pelo seu caminho à frente, dizendo: “Jesus, assim como você soube separar o joio do trigo,possa eu reconhecer meu inimigo ou meu falso amigo.” Repita isso três vezes. Não retorne pelo mesmo caminho. Quando chegar em casa, acenda uma vela de cor azul para Jesus e peça a ele iluminação para você e para o seu inimigo….E acenda uma vela branca para o seu Anjo da Guarda. Tome um banho de arruda e, durante o banho, vá dizendo:“Jesus, José e Maria tomem conta do meu corpo e da minha alma, toda a noite e todo o dia. Meu corpo guardado e minha alma também, nada me atingirá a não ser o Bem. Amém!” Esses dizeres também podem servir como oração de proteção. Você pode fazer um breve e usá-la com você.

Simpatia para se livrar de ” mala sem alça ”

Caso você more no litoral onde tenha praias, na areia, escreva o nome da pessoa que você não quer mais ter.

Se não morar lá, ache um lugar que tenha o terreno arenoso ou uma terra fofa, e escreva o nome dessa pessoa.

Tenha em mãos um litro de água do mar ou de uma fonte, e jogue essa água sobre o nome, até que ele suma completamente. Enquanto o nome vai desaparecendo, diga:

Eu apago esse nome da minha visão e peço ao destino que afaste (diga o nome) da minha vida, para que ele (ou ela) possa ser feliz ao lado de outra pessoa.”

Depois , quebre o litro de em pedacinhos, coloque os cascos em pano branco e enterre em um local onde outras pessoas não encontrem e reze para Nossa Senhora de Fátima

PARA LEVAR A VIZINHA AO CINEMA

Se você é tem uma vizinha atraente e gostaria muito de levá-la ao cinema, coloque issoem prática com esta simpatia. Escreva, com lápis de pedreiro, num papel amarelo sem pautas,o nome da pretendente com quem você deseja sair. Coloque dentro do bolso da calça no ladoesquerdo. Passe sete vezes diante da casa dela, sempre na mesma direção. Na oitava vez,faça o convite.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.