Magia Negra Para Separar Casal

Separar um casal com magia negra

 
Separar casal com magia negra

Para separar um casal com magia negra só tem um caminho

A separação de um casal na magia negra só pode ser feita obviamente com quem trabalha com a magia negra.
Por isso na hora de separar um casal procure bruxos ou pais de santos que faça esse serviço.
Para a separação dar certo é preciso do nome completo do casal.
Não adianta a separação não vai acontecer se você não sabe o nome completo desse casal.
O que é ruim na magia negra é que quando os espíritos fazem um favor para você eles querem alguma coisa em troca ou melhor muitas coisas em troca.
Você fica amarrada com oferendas, ébos, matanças etc… 
Mais pense bem antes de fazer essa separação, pense no que você vai ganhar com isso e o que você tem a perder fazendo mal para as pessoas dessa maneira.
Confie sempre no poder de Deus e do universo por que tudo tem volta e tudo tem um motivo e uma razão.
Se mesmo assim você quiser separar esse casal e utilizar a magia negra envie um email ou preencha o formulário dizendo a cidade em que você mora que vamos indicar alguém mais próximo que faça esse serviço de separação com magia negra
 
 

Amarração para separar casal com pimenta

amarração amorosa que utiliza pimenta

Amarração da Calcinha com Pimenta

Ela é feita com pimenta e com uma calcinha. Ela é ideal para ser feita antes de ir para uma festa ou encontro especial com aquele homem que você esta afim demais. Esta simpatia deve ser feita uma noite antes de você começar a usar essa simpatia.   pagar após resultado da amarração

Material necessário para a Simpatia de Amor:   – 

Uma pimenta vermelha (dedo-de-moça) – Uma calcinha rosa, de preferência rosa-choque   Como viu, bem fácil, apenas dois ingredientes, uma pimenta dedo-de-moça você pode encontrar no supermercado ou em uma boa feira e uma calcinha! 

Qualquer calcinha que você tiver pode pegar e usar para esta simpatia, use preferencialmente uma de cor rosa-choque, mas também terá bons efeitos usando calcinhas de cor vermelha, rosa, mas tons mais fortes terá um efeito melhor. Simpatia de amor com pimenta e calcinha: 

Em uma noite de lua cheia, envolva a pimenta com a calcinha e deixe em cima do guarda-roupa. Na noite seguinte, use a calcinha. 

Enquanto a lua for cheia você terá seu poder de sedução duplicado. Uma duvida que muitas mulher tem “Posso fazer a simpatia da calcinha em outras luas?” Até pode, principalmente fazendo nas noites de quinta para sexta, para usar nas sextas-feiras. Mas o poder dela é maior mesmo em noite de lua cheia que é mais provável acontecer o que você quer!   

Simpatia para separar casal

  Ta querendo separar algum casal, essa simpatia é infalível, e pode ser usada para separar tanto homem e mulher, como uma mulher e mulher, ou homem e homem, Só você seguir os procedimentos a seguir, e não deixar nenhum passo despercebido:

O que você irá precisar para fazer esta simpatia para separar casal:  – Um vidro grande – Pimenta (de qualquer tipo) – Uma Cebola – Pedaço de papel branco com o nome do casal (não precisa ser o nome completo)   

Primeiro você deverá pegar um pedaço de papel e escrever nele o nome do casal, dobre o papel, faça uma pequena abertura na parte de baixo da cebola (onde fica a raiz). Faça uma abertura de tamanho suficiente para colocar o papel dentro da cebola.

Coloque a cebola dentro do vidro e encha de pimenta dentro de vidro. Você pode colocar pimenta dedo-de-moça, malaqueta, vermelha, pimenta em conserva, pimenta em forma de molho de pimenta. Se achar melhor também pode botar diferentes variedades de pimenta. 

Feche o vidro e enterre, quando terminar de enterrar, pise em cima do local que você enterrou com o pé esquerdo 7 vezes, falando 7 vezes: “- Este casal irá se separar!”     

Mais informações entre em nosso site: 

Utilizando pimentas para fazer amarração amorosa

Bhut Jolokia
É a pimenta mais forte do mundo, segundo o Guiness Book. Ela atinge o grau máximo na escala scoville que mede a ardência das pimentas. É altamente recomendável que se use luvas no manuseio desta pimenta.

Americana ou Doce
Apresenta frutos alongados de uma cor verde brilhante e intensa. É uma pimenta de baixo aroma e com pungência doce, usada no preparo de diversos pratos da comida brasileira, muitas vezes substituindo o pimentão.

Pimenta Branca
A pimenta branca é a pimenta do reino madura e seca que é descascada.
Bem menos picante do que a pimenta preta é encontrada em pó ou em sementes.
É usada em molhos brancos, peixes, maioneses, sopas claras e no tempero de saladas.

Cambuci ou Chapéu-de-Frade
Apresenta frutos verdes (imaturos) e vermelhos (maduros) na forma de campânula ou sino.
De pungência doce e aroma baixo é utilizada em saladas e cozidos.

Chili
Proveniente do México, é uma pimenta extremamente picante, utilizada no preparo de pratos mexicanos e italianos. Ideal para sopas, cremes, molhos cremosos e de tomate, frutos do mar, carnes, aves, vegetais e coquetéis.

Cumari
É uma pequena pimentinha muito picante, ligeiramente amarga e de baixo aroma.
É nativa da mata brasileira, apresenta frutos arredondados ou ovalados, verde (imaturos) e vermelho (maduros). Encontra-se fresca ou em conserva.

Cumari-do-Pará
Parecida com à pimenta cumari, apresenta frutos arredondados ou ovalados, cor verde (não maduros) e cor amarela (maduros). De pungência picante alto e aroma forte, é usada especialmente em conservas.

Dedo-de-Moça
Mostra frutos alongados com uma coloração verde (imaturo) e vermelho (maduro), tem pungência picante baixa e aroma baixo. Tem um sabor mais suave que a malagueta e ligeiramente mais picante que a jalapeño, é uma pimenta apetitosa que pode ser encontrada líquida, fresca, em conserva ou desidratada na forma de flocos com sementes, e recebe p nome de pimenta calabresa.
É bastante usada em molhos e uma grande variedade de pratos.

Habanero
Foi a primeira pimenta a ser cultivada pelos Maias, é originária do Caribe e da Costa Norte do México. É usada fresca, seca ou em molhos. O sabor dela é um sabor extremamente forte que permanece na boca. As suas cores variam entre laranja, vermelho e amarelo.

Jalapeno
Originária do México, apresenta frutos cônicos com coloração verde claro a verde escuro quando não estão maduros, e vermelho quando estão maduros. É consumida fresca, processada na forma de molho, conservas, desidratada, até mesmo em pó.
Bastante conhecida no México e Estados Unidos, seu nome é uma homenagem à cidade de Jalapa, capital de Vera Cruz, no México. É usada em diversos molhos para tacos, burritos e quando seca e defumada, é conhecida como chipotle.

Malagueta
Apresenta variedades com pugência de médio a alto e baixo aroma e frutos alongados verde (imaturos) e vermelho (maduros). É muito utilizada em molhos de pimentas, conservas, como condimento no preparo de peixes, carnes, em feijoadas e no acarajé.

Pimenta-da-Jamaica
Semente aromática, nativa das Américas e do Oriente que se encontra em pó ou grãos. É pouco picante e ligeiramente adocicada. De coloração marrom, possui sabor e perfume que evocam a noz-moscada, o cravo e a canela. É utilizada em conservas de legumes, carnes de caça, frutos do mar, alguns patês, doces, tortas e pudins.

Pimenta-de-Bode
Apresenta frutos verdes (imaturos), amarelo ou vermelho (maduros), arredondados ou achatados, como a pitanga. Sua pungência é alta e seu aroma também. É usada como condimento na preparação de arroz, feijão, carnes, pamonhas salgada e até em biscoitos de polvilho e quando maduros, principalmente em conservas.

Pimenta-de-Cheiro


Apresenta frutos de formas arredondadas, alongadas, triangulares, campanuladas e retangulares. Seus frutos quando se encontram maduros, variam de cores desde o amarelo-leitoso, amarelo-forte, alaranjado, salmão, vermelho até preto. Existem variedades com pugência doce, picante baixo e até picante alto. Seu aroma é alto, sendo bastante usada em saladas, como condimento para carnes, e principalmente peixes.
Pimenta típica da culinária baiana e nordestina, sua presença é obrigatória em pratos como o xinxim de galinha e os bobós.

Pimenta-do-Reino
Ela é uma das especiarias mais antigas e mais utilizadas no mundo.  Pequena e de formato arredondado, tem um sabor forte e levemente picante.
Originária das florestas equatoriais da Ásia, principalmente Índia, apresenta coloração verde (imaturas) e vermelha (maduras).
Seca ou conservada em salmoura, mantém a cor original dependendo do seu estágio de amadurecimento.
Quando fervidas e depois secas, tornam-se negras e por isso são também conhecidas como pimenta preta.

Pimenta-do-Reino Verde
É colhida na sua primeira fase de desenvolvimento, quando ainda está da cor verde. E utilizada em pratos como o steak de filé mignon com poivre vert (pimenta verde em francês).

Tabasco
É encontrada também na Louisiana, sendo originária do Chile. Em Lousiana existe uma grande companhia de pimentas que leva seu nome e a tornou muito conhecida. É uma pimenta apetitosa e bastante picante. 

Simpatias com ovos para trazer o amor de volta

Ola, primeiro de tudo, vou explicar pra você, o que seria e o por que as pessoas usam, e “idolatram” tanto o famoso ovo de galinha.O ovo é um simbolo da vida, e todos os místicos sempre utilizaram sua energia em rituais. O ovo se origina da galinha que é um animal, ele é a primeira fazer da procriação, ou seja, do nascimento, da renovação. Dentro dos rituais o ovo pode assumir diferentes significados e abordagens e por isso pode ser utilizado em simpatias com diversos objetivos. Esses rituais pode ser para afastar rivais, ou mesmo para amarrar algum que você ame! Vou explicar dois tipos de simpatias, as que eu achei mais interessantes, para trazer para vocês.

Simpatia para o amor ou separação com ovo de galinha

Simpatia do ovo para afastar sentimento desagradável:

Ingredientes: 

1 ovo1 caneta ou uma lápis

Como fazer: 

Pegue um ovo de galinha, branco, e com um lápis ou caneta escreva delicadamente para não quebrar a casca, várias coisas que queira se livrar…Tipo uma doença, uma pessoa invejosa, dívidas, sentimentos ruins, preocupações, enfim, o que está te desagradando. Sempre mentalizando que tudo aquilo que você quer afastar de você. 

Simpatia do ovo para separar casal 

Ingredientes: 

1 ovo de galinha1 pimenta dedo de moça1 pacote de pimenta do reino em pó1 papel branco

Como fazer: 

Para essa simpatia você irá precisar de um ovo, uma pimenta do tipo dedo de moça, de pimenta do reino em pó e um papel em branco. Pegue dois pedacinhos do papel e em cada um deles escreva um dos nomes do casal que você deseja separar. Enrole bem esses papéis de forma que caibam dentro da pimenta, coloque então eles lá dentro. Faça um furo no ovo e coloque essa pimenta no interior do povo. Feche então o furo usando papel para isso. Esse ovo deverá então ser enterrado em um local onde tenham flores. Enquanto enterra reforce o seu pedido e imagine que o amor entre esse casal irá apodrecer assim como aquele ovo ali enterrado.

Amarração poderosa com ovo de galinha

Simpatia para separar casal usando a cebola

Simpatia de separação com cebola roxa

Bom, hoje vim aqui falar um pouco dessa simpatia tão facil e rapida! Para fazer esta simpatia de separação você irá precisar de um pedaço de papel, caneta qualquer e uma cebola roxa.Esta amarração em sp é muito fácil de fazer, pegue um pedaço de papel e escreva o nome do casal que você deseja separar. Faça uma abertura na parte de baixa da cebola roxa, o suficiente para colocar ali o pedaço de papel. Enterre em um lugar qualquer pisando bem firme na terra e imaginando este casal separado.

Feitiço para separar um casal

Como fazer o feitiço para separar casalPegar 7 féus de galinha e por em um pote de margarina, com os nomes do casal um de costa para o outro, colocar sal e pimenta do reino moída, sumo de 1 limão galego e 1 gota de azougue.Misturar tudo com um pauzinho e ir pedindo a Exú muitas brigas e separações para esse casal, em seguida enterre em um lugar que você não passe.Lua minguante.

Simpatias para a separação de casal (1)

Sabe aquele casal insuportável que tem uma vida ruim e querem fazer de tudo para que a sua vida fique igual, aqueles casais que só se unem para fazer maldade e se entrometem em tudo na sua vida então utilize essa simpatia para que eles fiquem separados e parem de atrapalhar sua vida.Essa simpatia serve também para separar um casal para que você se aproxime e conquiste a pessoa amada.

Como separar o casal?

Tudo o que precisa para fazer essa simpatia é: um prato, sal grosso, caneta vermelha, 1 vela branca e papel.Instruções da simpatia para separar casal: primeiramente é preciso fazer um círculo de sal grosso no prato. Enquanto imagina uma briga desse casal e escreva com a caneta vermelha seus nomes completos no papel. Pegue a vela branca e acenda no centro do prato (e do círculo de sal grosso, consequentemente). Você deverá repetir 3 vezes a frase “Que Ele (nome do homem) e Ela (nome da mulher) briguem a ponto de se separar para sempre o mais breve possível. Pelos poderes da Cruz de Caravaca.”e em seguida queimar o papel com os nomes na chama da vela, lentamente. Deixe a vela branca queimar até o fim e no dia seguinte, junte tudo o que sobrou no prato – cinzas, sal grosso e restos da vela – e jogue discretamente na frente da casa do casal, e não olhe para trás.

Outra simpatia para separar um casal

Para fazer essa simpatia você precisará de: 1 pouco de vinagre, 1 caneta e 2 folhas de papel.
Como fazer a simpatia: com a caneta e o papel, escreva 7 vezes o nome completo das pessoas que deseja separar. Faça isso em papéis separados (num papel o nome do homem, no outro da mulher), deixando-os de costas um para o outro em seguida. Depois, pegue os dois papéis e coloque dentro do vinagre, escondendo para que ninguém veja ou encontre. É preciso ter bastante fé na execução desta simpatia.

Para não sofrer com a separação 

Pegue a foto da pessoa que você ama, embrulhe com 1 pedaço de papel vermelho que nunca tenha sido usado, pingue 3 gotas de vinagre tinto e junte 3 folhas de manjericão, amarrando tudo com 1 pedaço de fita também vermelha. Jogue o embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. Faça essa simpatia numa sexta-feira qualquer e não conte nada a ninguém


7 comentários em “Magia Negra Para Separar Casal”

  1. Oi, no site vocês disseram que nem sempre tem como fazer os casais voltarem nem através da amarração, então gostaria de saber se o meu caso tem jeito ? E quais as formas de pagamento, e como se faz pra pagar ? Antes ou depois de começar a fazer o trabalho de amarração ? Ou é pago como nos outros lugares, depois que a amarração começa a funcionar ? Na verdade estou desempregada, quem tem me dado dinheiro é minha mãe, por isso não tenho muito pra gastar, mas faço de tudo pra ter ele de volta, gostaria de receber essas informações, pois moro em Porto Alegre RS, bem longe de vocês pelo que vi no site.
    Beijos

    Responder
  2. somos amigos há muito tempo, moramos em cidades diferentes, em março começamos a nos relacionar e foi muito bom, ela veio algumas vezes aqui e fizemos planos. Estava previsto ela vir no final de agosto, mais quando fui fazer uma surpresa para ela no início do mês disse que tinha comprado passagem e ia ficar 5 dias em João Pessoa ela disse que não estaria lá, que nAo era pra eu ir. Descobri pelas redes sociais que ela ficou em João Pessoa aquele final de semana. Hoje, descobri por amigo comum que ela foi numa Festa sábado acompanhanda por um francês.

    Responder
  3. Boa noite, estou desesperada por namorei com o rapaz 2 anos e de uma hora para outra ele terminou e nao quer mais saber de mim, faz 8 meses que estamos separados, sendo assim agora ele começou a namorar um outra menina e eu quero ele de volta, nao aceito o fim do meu relacionamento e ele tem que voltar para mim, sendo assim gostaria de saber no que pode me ajudar para trazer ele de volta para mim, fiz oraçoes a pomba gira e por enquanto nada, gostaria de saber como funciona seu trabalho e quanto custa..desde entao obrigado

    Responder
  4. Tenho um casal de amigos que não estão nada felizes com o relacionamento deles,será que teria como ou se é certo eu fazer algo para separá-los ? Lembrando que não quero prejudicar,e sim ajudar!

    Responder

Deixe um comentário

Fale Comigo
1
Posso Ajudar?
Olá!
Como Posso Ajudar?