Simpatias de Santo Antonio

Como agir naquelas situações que você vê que seu amor esta sobre pressão e você não sabe o que fazer?Nós te ajudamos a acalma-lo e poupar brigas, discussões. Quando perceber que um desses momentos esta se aproximando, diga:“Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa)”. Então, repita 3 vezes com muita fé. Está feito. impotência masculina 

simpatia  do amor com um lenço

Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!Você deve comprar um lenço bonito, de preferência branco ou azul, para presentear o seu namorado. Na noite de Santo Antônio, ponha um pouco do perfume que ele mais gosta no lenço. Embrulhe o lenço numa folha de papel de seda branco ou azul (conforme a cor do lenço) e dê de presente para ele.Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!

Simpatia para casar depois dos 40 anos de idade

Oláa!Bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica, para você usar! Só tem que seguir os passos a seguir: Durante sete domingos seguidos, assista missas (uma por domingo), às sete horas da manhã, numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!

Simpatias para ter um amor de verdade

Simpatia para conseguir um verdadeiro amor

Coloque uma vela virgem branca sobre um pires também virgem. Espere a cera derreter e pingar até o fim. A primeira letra que formar com a cera da vela será a inicial do nome do seu futuro marido. A simpatia também pode ser feita de outra forma, trocando o pires por um copo d’água também virgem. Se no desenho formando pelos pingos da cera formar um círculo ou o desenho de uma cruz, é porque você vai conseguir se casar.

Manter relacionamento

Você deve comprar um lenço bonito, de preferência branco ou azul, para presentear o seu namorado. Na noite de Santo Antonio, ponha um pouco do perfume que ele mais gosta no lenço. Embrulhe o lenço numa folha de papel de seda branco ou azul (conforme a cor do lenço) e dê de presente para ele.

menos ciúme e mais amor  

Escreva o nome do menino em 1 pedaço de papel e coloque dentro de 1 copo com água e açúcar. Acenda 1 vela em 1 pires e coloque ao lado do copo. Reze para Santo Antônio para que ele troque o ciúme do seu gatinho por mais amor. Deixe o papel secar e guarde-o na sua carteira. Jogue a água na pia da cozinha, jogue o resto da vela no lixo e volte a utilizar o copo e o pires normalmente depois de lavados.

PARA NÃO ROUBAREM SEU AMOR      

 Quando alguém está apaixonado e vivendo esse sentimento com toda felicidade, sempre vai aparecer uma pessoa infeliz, querendo botar areia no romance e atrapalhar o que é perfeito.        Nunca deixe por menos. Para afastar essa pessoa inoportuna, faça o seguinte.        Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo Antônio e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.

PARA TER O HOMEM CERTO EM SUA VIDA    

Entre as mulheres, essa é uma eterna preocupação e elas fazem de tudo para conseguí-lo.        Se você deseja isso também, faça a seguinte simpatia, no dia treze de junho.        Compre uma fita vermelha e amarre-a na base de uma vela vermelha, acendendo-a diante de uma imagem de Santo Antônio. Quando a vela se queimar até próximo da fita, apague-a, embrulhe-a em papel vermelho e despache-a em água corrente.        Pegue um caderninho e comece a anotar o nome de todos os homens que conhecer a partir de então. Toda noite, deixe o caderno na cabeceira de sua cama. Se sonhar com algum deles, procure-o. É o seu eleito.

Casar-se depois dos 40

Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) às sete horas da manhã em uma igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.

Comida no prato

No dia de Santo Antônio, a santa donzela deve em cada refeição que fizer, deixar um pouquinho de comida no prato . No final do dia, ao deitar, ela deve rezar para Nossa Senhora e pedir para que o homem amado venha comer os restos que ela deixou durante todo o dia. Quem fez garante que ao adormecer, sonha com quem vai casar comendo a comida .

APELE AO SANTO CASAMENTEIRO COM ESSA SIMPATIA!

Pegue um pedaço de fita branca ou azul, que seja do tamanho que dê a volta ao redor de seu peito e costas.Nessa fita, você deve escrever seu nome e de seu pretendente, se não tiver, escreva seu nome três vezes.Amarre essa fita nos pés de Santo Antônio e dê três nós, pedindo que ele traga um amor para você.

Simpatia com lenço 

Você deve comprar um lenço bonito, de preferência branco ou azul, para presentear o seu namorado. Na noite de Santo Antônio, ponha um pouco do perfume que ele mais gosta no lenço. Embrulhe o lenço numa folha de papel de seda branco ou azul (conforme a cor do lenço) e dê de presente para ele.

Simpatia para trazer felicidade 

Se você está para casar, aja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada (o).

PARA CASAR COM O(A) NAMORADA(A) 

Pegue o retrato dele(a) e o contemple longamente dizendo: “São Manso, te amanse e o manso cordeiro também, para que não bebas, não comas e não descanses enquanto não fores meu companheiro.” Repita isso sete vezes e coloque o retrato embaixo de uma imagem de Santo Antônio.

PARA SABER O FUTURO 

Para saber se vai casar em breve, faça essa magia divinatória na dia 13 de junho, dia de Santo Antônio. Pegue um copo com água e coloque dentro uma clara de ovo. Passado 24 horas, vá ver o copo e você verá formado uma dessa três figuras: um navio, um caixão ou uma igreja. Ser ver uma igreja, é sinal de que seu casamento se aproxima.

DESQUITADA CASAR

Ao ouvir o sino de qualquer igreja, a desquitada deve entrar nela e fazer uma oração a Santo Antônio, pedindo ajuda para encontrar um companheiro. Depois que tiver o pedido atendido, volte à igreja para fazer o agradecimento.

ENCONTRAR UM AMOR

Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água. Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco. Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio. Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.

Novo amor

Faça um mingau com 1 colher (sopa) de maisena e 1/2 litro de leite. Despeje em 1 vasilha e coloque em frente de 1 imagem de Santo Antônio por 24 horas. Em seguida, acenda 1 incenso abre-caminhos (encontra-se em casas especializadas em artigo de umbanda) e reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos, pedindo que o Santo e o seu anjo da guarda, a ajudem a chamar a atenção do gato que quer como namorado. Tudo o que sobrar da magia, inclusive a vasilha, embrulhe em 1 pano branco e jogue em um lixo afastado da sua casa.

SEU AMADO VOLTAR

Escreva em 1 pedaço de papel a oração de que mais gostar, dobre em 4 partes e guarde embaixo de 1 imagem de Santo Antônio, fazendo a seguinte oração:Meu amado e protetor, Santo Casamenteiro, faça com que o homem da minha vida volte para os meus braços, muito terno e carinhosoQuando isso acontecer, jogue um pouco de mel em cima do papel, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e enterre num vaso de flores. Mantenha a imagem do Santo no seu quarto.

VOLTAR COM ANTIGO AMOR

Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga:
Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!
No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume.

  para saber se vai casar 

  Essa é uma curiosidade de toda mulher que atinge a idade de se preocupar com relacionamentos, amor e paixão. Saber se vai se casar logo ou não é uma expectativa muito interessante.Se você tem essa curiosidade, faça a seguinte simpatia, uma das mais tradicionais para o assunto.Na véspera do dia de Santo Antônio, compre um copo branco e, à meia noite, coloque água. Quebre um ovo galado dentro do copo, com cuidado, para não arrebentar a gema. Deixe no sereno por toda noite. No outro dia, antes do sol nascer, pegue o copo e observe. Se estiver coberto por uma névoa branca você se casara antes do dia de Santo Antônio do próximo ano.

APELO AO SANTO CASAMENTEIRO COM ESSA SIMPATIA

Pegue um pedaço de fita branca ou azul, que seja do tamanho que dê a volta ao redor de seu peito e costas.Nessa fita, você deve escrever seu nome e de seu pretendente, se não tiver, escreva seu nome três vezes.Amarre essa fita nos pés de Santo Antônio e dê três nós, pedindo que ele traga um amor para você.

PARA RECONQUISTAR O ANTIGO AMOR

Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga:Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume.Para mais informações entre em nosso site:

para saber se eu vou casar 

 Bom, vim aqui hoje para ensinar uma simpatia para você , uma simpatia que você vai saber se vai casar ou não. Essa é uma curiosidade de toda mulher que atinge a idade de se preocupar com relacionamentos, amor e paixão. Saber se vai se casar logo ou não é uma expectativa muito interessante.Se você tem essa curiosidade, faça a seguinte simpatia, uma das mais tradicionais para o assun. Na véspera do dia de Santo Antônio, compre um copo branco e, à meia noite, coloque água. Quebre um ovo galado dentro do copo, com cuidado, para não arrebentar a gema. Deixe no sereno por toda noite. No outro dia, antes do sol nascer, pegue o copo e observe. Se estiver coberto por uma névoa branca você se casara antes do dia de Santo Antônio do próximo ano.

Santo Antonio, São João e São Pedro 

Num copo completamente transparente coloque água, faltando um dedo para completar. Coloque dentro da água uma clara de ovo (não pode ter nem um pouquinho de gema). Leve na noite da véspera de comemoração do santo de sua preferência, para ficar no sereno. Na manhã seguinte observe a figura que se formou na água. Se for um navio, você vai viajar; se for uma igreja ou catedral, casará brevemente; e assim use sua imaginação para decifrar as figuras que aparecerem.

SIMPATIA PARA SANTO ANTÔNIO 

Para se casar com uma pessoa que você quer muito, pegue dezesseis folhas de laranjeira e deixe dezesseis dias embaixo do colchão. No décimo-sexto dia, pegue oito folhas e deixe aos pés de Santo Antônio. Ferva as oitos folhas restantes com mel e verbena e tome banho do pescoço para baixo com esta mistura. Recolha os bagaços e reserve por mais oito dias. No oitavo dia, ferva de novo os bagaços com mel e verbena e tome o banho do pescoço para baixo. Depois, pegue os bagaços e leve a uma igreja de Santo Antônio na hora de um casamento.

Simpatia de Santo Antônio 

No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Olhe fixamente para a estrela escolhida e faça seu pedido com muita certeza, afinal, a desesperada para conseguir um namorado é você! Depois, abra os braços e agradeça pelo namorado que esta chegando.Para todas as simpatias, faça a oração abaixo:Oração a Santo Antônio – Prece pelos namoradosMeu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna e alegre. Que eu encontre um namorado capaz de me agradar, que seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Amém.Agradeça ao Universo a chegada do amor.

ara trazer um namorado 

Abra a porta da frente da sua casa para que Santo Antônio possibilite a entrada de alguém especial em sua vida e diga em voz alta: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

Simpatia de Santo Antônio para trazer namorado 3

Você deve pegar uma imagem de Santo Antônio e tirar o menino Jesus do colo dele. Vire o santo para a parede e diga que irá desvirá-lo e devolver o menino quando ele arrumar um namorado sério.

Santo Antônio trás namorado

Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no relento, na véspera do dia de Santo Antônio. Peça tudo o que deseja a nível de realização amorosa: felicidade, harmonia, romantismo, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, etc. No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno. Ponha a pedra rosa ao lado do Sto Antonio dentro de casa.

Para trazer namorado

No dia 13 de junho pegue em 7 rosas e coloque-as num vaso bonito em frente a imagem de Santo Antônio. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio, pedindo que lhe traga um namorado tão formoso quando as rosas. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

– Comprar uma pequena imagem de Santo António e virá-la de cabeça para baixo dentro de um copo com água, dizendo que o colocará de pé quando tiver arranjado namorado. – Pegue uma imagem do Santo António, e fale com ele que, enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará no congelador.

Retire-o de lá quando o seu amor aparecer. – Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração.

À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto estiver contando, faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração de uma pessoa.

No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado. – Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz. –

Santo Casamenteiro

Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar ao relento, na véspera do dia de Santo Antonio. Peça tudo o que deseja a nível de realização afetiva.

No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno. –

No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor. –

Na noite do dia 12 de Junho, pegue uma vela branca nova e escreva na vela, com um palito de dente, o seu nome completo e o nome da pessoa em questão. Passe a vela no mel e depois acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá ter com você. –

Ponha a imagem do Santo Antonio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada.

Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel.

Conhecerá rapidamente uma pessoa especial. – No dia de Santo Antonio, em uma festa junina, coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira.

O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando será o nome do seu futuro marido. –

Deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formará a letra do nome do futuro amor. –

Uma das mais melhor tipo de site antigas tradições diz que, para descobrir quem será o futuro marido, é preciso escrever os nomes dos “candidatos” em vários papéis.

Um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento.

No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido. – Compre uma imagem de Santo Antonio feito de madeira de guiné, e no dia de Santo Antonio você separa o menino Jesus dele e peça: ” Santo Antonio, Santo Antoninho Faça …. ( fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino.”

Manter o menino Jesus separado do Santo Antonio e só lhe devolver quando casar. – Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo António, o santo casamenteiro, para que lhe arranje um bom marido, amoroso e fiel….

Quando tiver o seu desejo atendido, volte à igreja para agradecer a Santo António. – A pessoa deve amarrar um fio do seu cabelo a um fio do seu namorado. Esses 2 fios amarrados devem ser colocados aos pés do santo, que resolverá a questão. –

No dia de Santo Antonio deve pegar um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto. – Plante um pé de cravo branco em um vaso bem bonito. Faça deste plantio um momento de devoção ao santo. Cuide deles com carinho e quando as flores nascerem, pegue uma e ofereça a Santo Antônio. –

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa. –

Para descobrir se falta muitos anos para casar, no dia 12 de Junho á meia-noite (na véspera do dia de Santo António) amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente –

numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. O fio com a aliança funcionará como um pêndulo.Pergunte então a Santo António, quantos anos faltam para você se casar.

O número de batidas no copo, informará quantos anos ainda faltam para o grande dia. –

Dia do Santo Casamenteiro

No dia de Santo António, a 13 de Junho, coloque 2 agulhas iguais dentro de uma bacia com água,com 2 colheres de açúcar. No dia seguinte veja como estão as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está próximo. – Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, guarde-a no seu guarda-roupa, de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

Amarrar marido ou namorado

Simpatias de Santo Antônio Casamenteiro

  Bom, vim aqui hoje para ensinar uma simpatia para você , uma simpatia para você arrumar um marido rapidinho. Se você está com medo de ficar para titia e ainda não arrumou um marido, já está na hora de tomar alguma providência e sair dessa indefinição. Para isso, nada como usar a simpatia certa. Importante o dia de Santo Antônio é 13 de junho

Simpatia de Santo Antônio para arranjar namorado

Comprar uma pequena imagem de Santo Antônio. Virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.

Simpatia para Fisgar um gato 

Antes de dormir, escreva num papel branco: “Agora, irei adormecer para aguardar meu amor me notar”. Quando acordar reze um Pai-Nosso.Repita o ritual por sete dias, usando papeis diferentes. Ao fim do sétimo dia junte todos eles e deposite aos pés de uma imagem de Santo Antônio.Quando conseguir o que quer, jogue os papeis no lixo.

Simpatia de Santo Antônio para casamento para breve 

Coloque no altar de qualquer igreja uma imagem de Santo Antônio e uma de São Benedito, deixe-as bem juntas e, antes de sair, faça uma oração pedindo com fé o que deseja e outra já agradecendo a graça que vai receber.

Simpatia para ter seu par ideal 

Acenda dois incensos de canela e duas velas brancas num pires, que deve ter um pouco de arroz cru, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e faça o seu pedido a Santo Antônio, espere terminar de queimar,jogue as sobras das velas de arroz no lixo, lave o pires e use-o normalmente, sopre as cinzas dos incensos ao vento.

Simpatia de Santo Antônio para atrair a felicidade 

Arrume uma imagem de papel de Santo Antônio, coloque embaixo de um pires acenda uma vela sobre ele, oferecendo ao santo, reforçando o seu pedido de ser feliz ao lado de quem ama.Peça ainda que todos os problemas  se acabem.Enterre os restos da vela num vaso, lave e use o pires normalmente.

Simpatia para arrumar um casamento 

Compre uma imagem de Santo Antônio e benza na igreja de sua preferência, quando chegar em casa,escreva nunca carta para o amado num papel branco.Coloque-o a carta embaixo dos pés do santo e vire-o para a parede.Quando o cara lhe procurar,desvire o santo e faça uma oração em agradecimento a ele.

Simpatia para arrumar um bom marido 

Compre um perfume masculino de sua preferência, e passe um ramo de alecrim em volta ao frasco. Faça isso varias vezes e, depois, ofereça uma prece a Santo Antônio.Embrulhe o perfume e dê de presente para quem queira conquistar e firmar um compromisso sério.Jogue o alecrim no lixo.

Simpatia para casar 

Em um domingo, assista a missa com o pensamento voltado para o poder de Santo Antônio e faça seu pedido a ele com muita fé.Repita a simpatia por três domingos seguidos.   

Simpatia para apressar união de Santo Antônio

Compre uma imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com a imagem nas mãos. Depois, escreva uma carta romântica para o seu noivo ou namorado.Coloque a carta aos pés da imagem, que deve ficar com o rosto virado para a parede. Quando o seu amor disse que esta apaixonado por você, desvire a imagem.Em seguida,faça uma oração de agradecimento ao santo e reforce o seu pedido para que o seu casamento seja realizado rapidamente.A carta deve ser queimada e as cinzas soprados ao vento.

Simpatia para amar ou ser amado

Coma três uvas e guarde as sementes.Escreva o seu nome e do seu amor em um pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de um saquinho de pano branco, costurado a mão com uma linha da mesma cor. Deixe o saquinho embaixo do seu travesseiro por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze um Credo em intenção a Santo Antônio. A partir, do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você. Fique com o saquinho pelo tempo que achar necessário.

Simpatia da medalha de Santo Antônio para o amor

Compre 1 medalhinha com a imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com ela. Durante 1 semana, antes de dormir, segure a medalha e peça ao Santo para que você seja uma pessoa de sorte no amor. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Guarde a medalhinha na sua bolsa ou carteira, carregando sempre com você.

Simpatia para descobrir se vai se casar com seu namorado 

No dia de Santo Antônio,13 de junho, vista uma roupa azul-cara.Escreva o nome de seu namorado num papel, dobre duas vezes e deixe dentro de um sapato seu.No dia seguinte, coloque-o papel sobre pires, com um pouco de água.Se ele abrir, é sinal de que você casa-ra com ele.

Simpatia de Santo Antônio para achar um marido

Arrume uma imagem de Santo Antônio, coloque na sua frente e diga as seguintes palavras: “Meu querido santo,interceda junto á Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arramar um marido assim, como lhe foi arrumado José”.Reze, em seguida, dois Pais-Nossos e três Ave-Marias.Guarde a imagem com carinho no seu quarto.

Simpatia de Santo Antônio para casar com o seu amor

No dia do seu aniversário, faça uma festa e convide todos os rapazes que a agradam. Coloque em um prato um pouco de doce e deixe separado dos outros. Num só docinho, coloque uma pedra de sal grosso. Aquele que comer o docinho com a pedra de sal deve passar a receber toda a sua atenção.

Simpatia de ST Antônio para arrumar marido rico

Compre três imagens de Santo Antônio e deixe em uma vasilha com açúcar ate que apareçam formigas.Quando isso acontecer, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria pedindo ao Santo que realize o seu desejo.Depois, limpe as imagens e coloque em um lugar tranquilo de sua casa , deixando lá,  pelo tempo que achar necessário.

Simpatia de Santo Antônio para não fica pra titia

Pegue uma imagem de Santo Antônio e um lenço branco. Com uma caneta, escreva no lenço: “Santo Antônio, meu casamenteio, coloque no meu caminho um amor companheiro.”Dê um nó em cada ponta do lenço.Coloque três cravos vermelhos dentro dele, amarre como se fosse uma trouxinha e deixe os em pé, enfrente a imagem do santo durante uma semana. Depois desse período, jogue tudo no lixo, menos a imagem, que deve ficar no seu quarto.

Simpatia de Santo Antônio para encontrar a sua cara metade

Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo:
Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre.
Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

Simpatia de Santo Antônio para achar a alma gêmea

Compre um pão fresquinho, corte ao meio e coma o miolo.Depois, coloque dentro dele uma fatia de queijo e outra de goiaba ou marmelada. Escreva num guardanapo: “Sou inrresistivel a você, por isso, onde estiver ouvirá o meu chamado”.Embrulhe o pão com um guardanapo e deixe na geladeira durante uma hora.Em seguida,coma o pão, limpe a boca com o guardanapo que devera ser jogado no lixo.

Simpatia de Santo Antônio para viúva se casar 

No aniversário de seu casamento anterior, compre sete rosas brancas ou amarelas e coloque-as em uma igreja aos pés de Santo Antônio.Em seguida, faça uma novena ao santo, pedindo ajuda, para encontrar alguem para casar. 

Simpatia de Santo Antônio para um casamento feliz 

Escreva o seu nome e o da pessoa amada, em forma de cruz, em um pedaço de papel branco. Por cima, escreva o nome de Santo Antônio.Coloque o papel dentro de um copo com água e três colheres (sopa) de açúcar.Tampe e deixe o copo num lugar onde ninguém mexa por três dias.Em seguida, jogue tudo no lixo, lave o copo e use como de costume.   

Simpatia de Santo Antônio para agarrar de vez seu amor 

Faça uma oração a Santo Antônio, comprometendo-se em fazer uma promessa. Monte um altar em um canto da sua casa, colocando uma imagem do santo e um incenso apagado em cima de uma toalha branca. Durante sete dias, deposite uma moeda qualquer valor aos pés da imagem e refime sua promessa. No fim desse prazo, coloque todas as moedas dentro de um saquinho de papel e deixe no altar de uma igreja. Quando chegar em casa, acenda o incenso e deixe queimar ate o final.Sopre as cinzas do incenso num jardim e deixe o altar montado pelo tempo que quiser. 

Simpatia de Santo Antônio para conquistar um homem 

Meça e corte três palmos seus em uma fita branca. Amarre-a numa imagem em Santo Antônio e deixe no seu quarto, ate que seu pedido seja atendido. Quando isso acontecer, desamarre, a fita e deixe a igreja, perto da sua casa, guarde a imagem, do santo, num local de sua preferencia. 

Simpatia de Santo Antônio para amizade virar paixão 

Espalhe um pouco de mel sobre um pires, cubra-o com um plástico e deixe aos pés de uma imagem de Santo Antonio por sete dias.Coloque uma fotogradia em que vocêe seu amigo estão juntos embaixo do pires.Todas as manhãs, asssim que se levantar,peça ao santo uw mude aos sentimentos de seu amigo.Ao fazer o pedido,reze um Pai-Nosso e deposite uma moeda, de qualquer valor, aos pés do santo. No oitavo dia, dê as moedas ao primeiro mendigo que encontrar.Jogue o pires embrulhado no lixo.Guarde a foto dentro de um livro de amor.Depois,é só aguardar o resultado.  

Simpatia de Santo Antônio para namoro virar casamento 

Pela manhã, escreva o nome completo de seu namorado em um metro de fita azul, amarre-a na cabeceira, de sua cama.Na manhã seguinte, desamarre a fita e coloque-a aos pés de uma imagem de Santo Antonio, no fim do dia guarde-a numa gaveta sua e deixe-a lá pelo tempo que achar necessario.

Simpatia de Santo Antônio para separadas casar 

Ao ouvir o sino de qualquer igreja,entre nela e faça uma oração a Santo Antonio,pedindo ajuda pra encontrar um companheiro.Depois que tiver o pedido atendido, volta a igreja para agredecer.

Simpatia de Santo Antônio para arrumar um bom partido 

No dia de Santo Antonio,dia 13 de junho, pendure uma imagem desse santo de cabeça para baixo sobre um pires com água,deixando a cabeça bem perto do líquido.Duas vezes por dia, diga em voz alta a ele: “Cuidado para não se afogar”.Só tira a imagem, de lá quando o seu desejo se realizar. 

Simpatia de Santo Antônio para casar logo 

Na primeira sexta-feira do mês, maque um encontro com o amado.Quando for sair de casa, coloque um galho,   de arruda na bolsa e ao, voltar,deixe-o por três dias no mesmo lugar,sem mexer.Depois,faça uma oração e jogue o galho num jardim,ou vaso com flores.Lave as mãos após o contato com a planta.

Simpatia para ter o ex de volta

Acorde cedo, encoste um copo novo de vidro em sua boca e diga, três vezes dentro dele o nome do seu ex-amor. Guarde o copo de boca pra baixo por cinco dias. No sexto dia, lave e guarde-o, quando o amado vier falar com você, sirva uma bebida para ele nesse copo, reze ao pai nosso para o Santo Antonio todas as noites ate conseguir o que deseja. 

Simpatia para encontrar sua cara-metade 

Antes de ir a uma festa, coloque uma rosa vermelha para ferver em um litro de água por cinco litros. Quando a mistura amornar, adicione uma colher de mel.Jogue o preparado do pescoço pra baixo e em, seguida, tome seu banho diario, agradecendo a ajuda de Santo Antonio, para encontrar um amor, jogue as sobras no lixo.  

Simpatia para namorar

Compre uma pedra quartzo, rosa. Segure-a e diga: “Venha, luz da quartzo rosa, me iluminar para que um par eu possa, encontrar”.Carregue-a com você até seu desej se realizar. Tenha fé e reze sempre uma oração agradecendo de sua confiança em agradecimento.

Simpatia para o gato se apaixonar por você 

As 6 horas da tarde de um dia qualquer coloque uma roupa branca, e passe um fume de que goste. Acenda uma vela cor de rosa, sobre um pires, e faça uma oração a Santo Antonio, pedindo a ele, o coração do amado. Jogue as sobras, num jardim, ou vaso florido.Lave-se e use o pires, normalmente.

Simpatia para atrair um amor 

Coloque uma imagem de Santo Antonio na sala de sua casa, de costas para a porta de entrada.Diz a crença que ele para a porta ficar nessa posição e arruma um pretendente para quem fez essa simpatia.Quando isso acontecer, desvire, a imagem. Este ritual, pode ser feita, em qualquer dia, mas terá, mais força se realizado na vespera, de 13 de junho, dia do santo. 

5 comentários em “Simpatias de Santo Antonio”

  1. Boa tarde. Gostaria de saber como faço a amarração para uma pessoa que gosto muito. Essa pessoa trabalha comigo e sinto muita atração por ela.

    Responder
  2. Estou interessada em um rapaz, nos conhecemos a tempos, mas toda vez que nos encontramos estamos com outros pares. Desta vez ambos estamos sós, mas ele não quer assumir compromisso pois está muito desiludido com a vida amorosa. Tem como me ajudar? Gostaria de fazer algo para que possamos ficar juntos para sempre.

    Responder

Deixe um comentário

Fale Comigo
1
Posso Ajudar?
Olá!
Como Posso Ajudar?